1 de setembro de 2012

Conheça as novas tecnologias empregadas no Xperia V




O Xperia™ V junto com Xperia™ S e T são os carros-chefe da Sony no ano de 2012.  Apesar de ter uma tela menor que o T, O Xperia™ V possui diversas novas tecnologias exclusivas desenvolvidas pela Sony, que na minha humilde opinião deixaram ele como o melhor Xperia™ lançado pela Sony em 2012.
Mais um fato corrobora para o Xperia V ser considerado como o carro-chefe da Sony em 2012, é o modelo com o  preço de lançamento mais caro entre os três modelos da linha Arc Series. Na Alemanha onde já iniciou a pré-venda dos gadgets, o  preço inicial de lançamento do Xperia V  é de €580, já o Xperia T sai por €549.


Confira outras tecnologias que a Sony implementou apenas no Xperia V:

Mobile BRAVIA® Engine 2 presente exclusivamente no Xperia™ V é a  nova geração do Mobile BRAVIA® Engine que é a tecnologia adaptadas das TVs Sony BRAVIA® para linha Xperia™. A tecnologia desenvolvida pela Sony tem o poder de deixar as imagens mais nítidas e melhores inclusive ao ar livre.

ClearAudio + foi  desenvolvido com tecnologias proprietárias da Sony e segundo a empresa proporcionam uma qualidade de áudio mais próxima possível do som original. A tecnologia consegue recuperar todos detalhes perdidos com arquivos de alta compressão e proporciona uma grande diminuição dos ruídos. 

Diferente do Xperia™ T que possui apenas Bluetooth 3.1, o Xperia™ V vem com Bluetooth 4.0 e também tem a caraça à prova d'água.
HDR (High Dynamic Range): A câmera captura instantaneamente a imagem duas vezes com diferentes níveis de exposição e camadas juntas para criar uma foto com melhor qualidade de imagem. HDR é ativado automaticamente quando detecta Superior Auto em cenas com forte presença de  luz de fundo.

Uma tecnologia presente nas câmeras Sony Cyber-Shot™ e transferida para o Xperia™ V é o Superior Auto. A função dela   é optimizar as definições da câmera para utilização em quase todas as situações, mesmo em um cenário escuro ou luz de fundo, garantindo resultados com baixo ruído. O truque da Sony   reconhece automaticamente dezenas de situações comuns – de retratos no crepúsculo a cenas em dias ensolarados, grandes planos e muito mais. 

O Vídeo relata qual foi a inspiração dos designers da Sony na criação da linha Xperia Arc Series: 
E não foi só no design que a Sony superou a concorrência, nos testes de benchmarks feitos pelo site GSMArena, o Xperia V derrotou o Galaxy SIII





Nenhum comentário:

Postar um comentário