12 de novembro de 2012

Dica de Game: LittleBigPlanet para PS Vita




É impossível não querer ter um PS Vita depois de conhecer a versão do game  LittleBigPlanet para o console portátil. 


























Para quem ainda não conhece a franquia LittleBigPlanet, o jogo de plataforma foi originalmente lançado pela Media Molecule em novembro de 2008 para o console PlayStation 3. O título permite ao jogador modificar o cenário e criar as próprias regras do jogo, usando os materiais encontrados no mundo virtual e as habilidades dos personagens.

"LittleBigPlanet" possui uma atmosfera de fantasia, o jogador tem diversas habilidades para interagir com ambiente. Há itens para colecionar e quebra-cabeças, cuja solução requer lógica e colaboração em grupo. Quanto mais explorar o mundo, mais o jogador aumenta sua capacidade de criar e customizar o cenário.



O título para o console portátil PlayStation Vita não foi feita pela Media Molecule, mas sim pela produtora Tarsier Studios. A versão do game para o Vita permite jogar usando a tela de toque, os botões tradicionais ou pela traseira. Mova blocos com os dedos e utilize como plataformas, ou então para acionar determinadas alavancas. Também é possível usar  o sensor traseiro para mover objetos pelo mundo, esticar outros e usar o acelerômetro para se movimentar com fluidez por aí. Até os carros voadores do  game podem ser controlados com a traseira com sensor de toque. Incrível!! 

O grande destaque do game é a possibilidade de customização, a versão para o Vita foi extremamente fiel e não deixou nada disso de  fora em comparação com os títulos anteriores. 

O jogador pode personalizar seu personagem de maneiras variadas. Estão disponíveis uma seleção de cores e texturas dos Sackboy a partir de uma gama de materiais e desenhos, e pode aplica-las em qualquer número de vinhetas para o seu personagem, dando-lhes, juntamente itens pré-fabricados, incluindo vestuário, máscaras, espadas e capas. 

O jogo também apresenta outros itens baseados nas franquias PlayStation, como uma máscara dos helghasts de Killzone, e de modelos baseados nos personagens Kratos, Medusa e Minotauro da série God of War, Nariko de Heavenly Sword, Old Snake, Raiden, Meryl, e Screaming Mantis de Metal Gear Solid entre outros.


Outra novidade da franquia que veio exclusiva para o portátil é a possibilidade de criar mini games, basta usar a criatividade.

Assista o Trailer de divulgação: 

Vídeos com gameplay do jogo para o PS Vita:


Para mais informações acessem: littlebigplanet.com

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário