20 de abril de 2013

Dica de Game: Samurai II: Vengeance



A nossa dica de game hoje é Samurai II: Vengeance, ele já está disponível para download na Google Play há bastante, mas se você nunca jogou e está procurando um ótimo game para passar o tempo, não pense duas vezes antes fazer download.

O game é dividido em 7 capítulos onde você controlará um samurai, você  terá  que matar  inimigos e destruir os barris que  encontrar pelo caminho para marcar pontos.

Um ponto que pesa a favor do game é qualidade gráfica, e os efeitos usados quando você aplica um golpe no samurai oponente, além do sons que deixa tudo com uma ambientação bem legal para um game pensado para smartphone.


Níveis de dificuldade: "apprentice" (Fácil), "Samurarai" (normal) e "Ronin" (difícil).

O aplicativo ocupa 43,82 MB de armazenamento interno, com a possibilidade de transferir para o cartão SD e ficar ocupando apenas 140 Kb de espaço.
Para quem tem um Xperia PLAY, o game foi adaptado para o controle do aparelho. Movimente o Samurai usando as setas ou o touchpad do Xperia PLAY. Para aplicar um golpe leve, basta apertar o botão X, já para um ataque forte use o botão circulo. Para se esquivar dos oponentes aperte o botão triângulo.

O Game está disponível para download na Google Play ( clique aqui ) por R$ 6,22 e na loja de aplicativos para iOS ( Clique aqui) por $ 2,99 dólares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário